Quem sou eu

Umas das coisas mais dificil pra mim, é dizer quem Sou Eu! Bom sou Uma garota de Fases, nem sei realmente quando estou bem ou mal...Só sei de uma Coisa, Tente Me Conhecer!

sábado, 17 de julho de 2010

Conseguir ter o meu Blog

Ja faz tanto tempo que queria ter um diario (blog) ,onde as pessoas pudesse saber o que se passa comigo e ao mesmo tempo entender , Eu sou uma menina de pouco amigos, tenho minhas irmas, minhas primas, umas amigas, tenho meu namorado, mais eles nunca conseguiram realmente entender o porque de tantas coisas que tenho, e aqui no meu blog, no meu refúgio, vou procurar mim entender,e analisar tudo o que se passa na minha vida. Sei la to boba . to feliz , sou besta mesma viu. Mais Sabe o que é ?! ... é quando queremos tanta uma coisa e finalmente conseguimos,ficamos assim boba. Uma Boba Feliz. Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário