Quem sou eu

Umas das coisas mais dificil pra mim, é dizer quem Sou Eu! Bom sou Uma garota de Fases, nem sei realmente quando estou bem ou mal...Só sei de uma Coisa, Tente Me Conhecer!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sem Palavras...


Poxa! Tudo tava indo Tão '' BEM"', mais pra que mesmo?!, se no final estou aqui como sempre.. Me sentido um trapo,é tao chato isso, e agora como vai ser ? , como vai ser nossa vidas?!

Eu gosto mesmo, eu amo mesmo, mais esse amor aqui nao é suficiente pra voce entender neh?

Sei exatamente o erro que cometir.. Ninguem melhor que eu sabe o quanto to carregando isso comigo. Todos erra, e voçe erra muito comigo ,sabia?.pois é acho que voçê não sabe, se soubesse não mim trataria da forma que estar sendo, no caso de agora!

To tão fora daqui ,que nao sei certamente o que escrever,apesar de ter vairas palavras, não sei o que colocar! Só sei que '' TA DOENDO''...!

Desculpe, desculpa a mim mesma.. Não consigo escrever, apenas Só Faço CHORAR!

Quem sabe um dia voçe possa mim ver Com menos MALDADE! Nao sou Maldosa, Sou Inofensiva e Ingênua!

Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário