Quem sou eu

Umas das coisas mais dificil pra mim, é dizer quem Sou Eu! Bom sou Uma garota de Fases, nem sei realmente quando estou bem ou mal...Só sei de uma Coisa, Tente Me Conhecer!

sábado, 17 de julho de 2010

O Que eu to sentido agora!

Essa foi uma maneira que encontrei pra ser meu refúgio, embora eu encontre pessoas pra me entender, eu mesma quero passar a entender realmente o que se passa comigo.. è tantas coisas, tantos acontecimentos,tantas brigas.. Talvez eu tenha mesmo que ter um refúgio pra mim mesma. Aqui vai ser uma forma de traduzir o que se passa dentro mim , passar o que muitas pessoas nao entende, sou vista de tantas forma, que passo a nao mim conhecer mesmo. Claro que vou postar varias coisas boas sobre meus acontecimentos e sobre mim tambem. Eu só quero passar que cada tristeza , cada lagrimas, cada angustia, tem o significado, e é isso que vou passar. Aqui no meu REFÙGIO! Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário