Quem sou eu

Umas das coisas mais dificil pra mim, é dizer quem Sou Eu! Bom sou Uma garota de Fases, nem sei realmente quando estou bem ou mal...Só sei de uma Coisa, Tente Me Conhecer!

sábado, 24 de julho de 2010

Queria!


Hoje to disposta a fazer tantas coisas, to com uma coisa dentro de mim , nao sei especificar o que é, mais nem sei mesmo como comecar, mais sei o quero e queria, queria sair, queria conversar,queria ta perto das pesssoas que gosto,queria ver a minhas amigas que moram longe,queria dancar muito,queria tomar um pote de sorvente de flocos cm morango (rs), queria ta bem com meu namorado,queria trazer a felicidade pra bem perto de mim,queria que meu pai fosse mais aberto,queria que minha mae saísse mais, queria fazer a minha faculdade logo, queria ser fera em matematica e redação também, Queria que minha tia se curasse, queria que todas as pessoas fosse confiavel,queria ser sempre feliz,queria ter mais amigos,queria nunca fick doente,queria nao briga muito com meu namorado , queria poder levar a felicidades aqueles que estão triste. Na verdade quero tantos coisas que acho que impossivel escrever aqui, quero coisas diferentes,quero poder viver em harmonia,viver em paz,viver feliz, é o que todos queremos. Sei que vou fazer o possivel e impossivel , pra realizar, pra ver, pra ter e conquistar cada querer e cada objetivo! Sei que Deus vai animar nas horas que eu desistir, sei que é ele vai me levantar, que vai mim guiar, que vai mim fortelecer,Sei que Deus vai estar comigo pra mim apoiar em TUDO! Hoje eu queria Que tudo fosse diferente! Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário