Quem sou eu

Umas das coisas mais dificil pra mim, é dizer quem Sou Eu! Bom sou Uma garota de Fases, nem sei realmente quando estou bem ou mal...Só sei de uma Coisa, Tente Me Conhecer!

sábado, 17 de julho de 2010

Querendo te explicar



To sendo sustentada pelo sofrimento , eu to sentido tao deprimida , queria que soubesse que todo mundo errar, Voce nunca errou? . Eu to lutando com toda as minha forca, com um pouco que tenho ainda, nao queria que a gente estivesse da forma estamos, sonho tanto cm a gente bem.. Feliz novamente ,como no começo,lembra? Eu sei que dói em voce ,mais em mim também, ta demorando muito pra curar, eu quero logo as cicatrizes , por que assim eu posso ver que ta curando, que passando, que estamos cuidando um do outro. Meus pensamentos estao tao parado, nao sei o que pensar ,nem mesmo falar. por que se falo sou errada, e se nao falo estou errada da mesma forma. Entao o que fazer? quais palavras pra falar cm voce? Só Deus sabe como estou, alias voçe sabe ou nao? Minhas desculpas nao servem,meus arrependimentos nao servem, o que sinto nao servem, Por que pra voçe é mentira! mais uma vez te pergunto o que fazer? Por que nao sei mesmo, quero estar cm voce, Do funda da minha alma eu quero estar cm voçe. Eu nao sei quias são seus pensamentos, nao sei o que pretende fzer, o que quer realmente comigo, Será que nao merenco confiança? Sao tantas perguntas , mais perto de voçe mim sinto em capaz de traduzir o que se passa dentro desse coração, Estou ao cacos ,serio eu estou! Voçe nao ver? Não voce nao ver, Voçe mim ver mal, voçe mim ver sem coraçao,sem sentimentos! Sou isso tudo mesmo? logo eu , tao sensivel, tao besta, tao,mais tao exagerada nos sentimentos. Olha Estarei com voçe ,mesmo voçe nao estando comigo, Por que te prometi mudancas. E Assim que vai ser! Eu sempre estarei perto, de alguma forma ai com voçe; Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário