Quem sou eu

Umas das coisas mais dificil pra mim, é dizer quem Sou Eu! Bom sou Uma garota de Fases, nem sei realmente quando estou bem ou mal...Só sei de uma Coisa, Tente Me Conhecer!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

As coisas vão voltar pro seu lugar quando resolver me entendeer

u
È tão estranho como as pessoas nao consegue perdoar umas as outras, eu sei que é dificil perdoar mais nao impossivel, mais lembrando que quando uma outra fick jogando na cara também é um erro, entao eu também não posso te perdoar ?! claro que eu vou , porque nao vou retribuir com o mal ! Do fundo do meu coração eu queria consertar tudo , começar do zero, queria poder nao fazer as pessoas ficarem mal, quem sabe um dia voçe possa ver que eu nao sou Essa MALDOSA que voçe disse que sou! Dói só eu sei como dói tudo isso, to mim sentido culpadaaaa demais... Mais uma vez lembrando que voçê ja mim fez chorar demais, e que eu sempre fiz tudo pra te entender, nao era a primeira vez que suas palavras vem mim machucar, mesmo na brigas e intrigas eu sempre estive do seu lado! To sentido sua falta,como sempre sentir! Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário